sexta-feira, 18 de maio de 2012

Parabéns Mãe!

Hoje é o aniversário da minha mãe, e como não poderia ser diferente passamos o dia juntas!
Ela chegou aqui em Coimbra há uns 2 ou 3 dias e desde então estamos grudadas, afinal a saudade era enorme.
Estão pensando o que?! É difícil ficar tanto tempo longe da minha melhor amiga!
Fotos dos nossos melhores momentos..
Mamis acordando

Me acompanhando na hora do banho enquanto conversávamos muito. - Como SEMPRE, né Véia?!


Nosso chimarrão no Jardim da Sereia!



Mãe e Kekas!

Fomos também na melhor pastelaria de Coimbra, a Marques...
Afinal a Véia tinha que experimentar uma Pata de Veado. (Huuuuuuuummmm... delícia!!!)


Mãe no Jardim Botânico


No aqueduto

Fazendo pose com Coimbra ao fundo
E depois do dia movimentado voltamos para República

Quando chegamos “em casa” fiz um bolo e cantamos parabéns... Afinal que aniversário é esse sem bolo e velinhas?!



E quando soprei as velinhas fiz um pedido por ti mãe... Desejei que um dia maravilhoso como esse se torne real o mais rápido possível. Mas para isso não precisamos vir ao Jardim da Sereia, ao aqueduto ou a qualquer outro ponto turístico, óbvio que isso seria maravilhoso, mas nossas conversas no banheiro já me fazem feliz, afinal o que mais importa é o amor que sentimos e transmitimos uma para outra e isso não tenho dúvidas que sempre tivemos em Pelotas.

Enfim, essa foi só uma forma diferente de te trazer para dentro dos meus dias e te desejar parabéns! Saibas que mesmo distante fisicamente te levo todos os dias dentro do meu coração!
TE AMO, te admiro demais e tenho orgulho de ser tua filha!

Beijos Paulinha

7 comentários:

  1. OH DARLING!! You are everything because she loved you! :) The love , friendship between you both is so beautiful. Loved this surprise... I know Tia Grace will cry a lot... she will have the best feelings baby!!!!! I wanna a daugther like you in the future!!! LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE.
    Endi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ui ui ui em sei inglês! ahuahauhuahuahuah
      É Flor, ela disse que amou sim..
      Minha mãe é demais, e por ela tenho vontade de inventar muitas surpresas.. acho que essa é a forma que encontro de trazer ela pra dentro do meu dia a dia.
      Aaaa...queres ter um filha assim? Dica: Seja uma mãe como a minha foi! hauhauhauahu
      Beijos, te amo!

      Excluir
  2. Meu amor, que lindo!!!
    Tenho certeza que a tua mãe está super emocionada com mais essa homenagem.
    Desejo sim que a felicidade reine para ela, hoje e sempre!
    Sentimos tua falta, mas saudade fica super minimizada ao te ver feliz e contente em cada texto ou foto publicada.
    Vamos ver se essa semana conseguimos nos falar, comprei (faz horas) aquele super fone/microfone, só falta o tempo para papearmos uma manhã inteira!!!
    Um beijo com muito amor,
    Tia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tiiiiiiiiiiiiiiiiiiia!
      Pelo que a Véia disse ela gostou sim! Que bom!
      Nossa não tenho palavras para descrever o quanto é dificil para mim passar datas como essas distante.
      Mas logo logo estarei em casa novamente, bem pertinho dos meus amores!
      Estou louca para estrearmos esse super fone/microfone novo! Temos que colocar as fofocas em dia guria!
      TE AMO
      Beijos Póla!

      Excluir
  3. Filha...
    Minha filha...
    Querida filha...
    Tu és muito querida... muito especial... e criativamente genial...
    Como fiquei remoçada...hahaha... com a pele bem esticadinha... nossa!!!
    De colar... e com os brincos na hora do parabéns... muito querida...
    Meu bolo estava uma delícia... hum... aqueles morangos com chocolate...
    Hoje completei exatamente o dobro da tua idade... e não te ter ao meu lado nesse dia... deixou ele incompleto... sei que agora falta pouco e isso me faz feliz!!!
    Obrigado meu amor por tudo... e principalmente por seres a minha grande amiga...
    Eu te amo muito... muito mais...
    Tentei te ligar agora mas não acordasse... sei já é tarde... mas na verdade eu só queria te dizer mais uma vez que te amo muito... e para sempre... és meu mundo...
    Um super beijo cheio de amor pra minha menina tão especial... bjbjbjbjbj... mama

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mamis, meu amor!
      Visse que linda que ficasses?!
      E o mais maravilhoso sem dúvida nenhuma foi te ter ao meu lado! Não sabes como me diverti fazendo esse humilde presentinho para ti!
      As pessoas ficavam me olhando e perguntando o que era isso, adorava explicar e mostrar minha mãe pra todo mundo!
      Teu bolo realmente estava uma delícia, o pessoal da república aprovou e terminou com ele na hora! hauahuahau Nunca tinham comido uma nega maluca! =)
      Não me agradece pelo amor mãe.. Não precisa, afinal sentimento existe ou não existe, né?!
      É de coração, é teu e, se isso é possível, a cada dia é maior!
      Te amo muito e vamos matar muito essa saudade quando voltar para casa!
      Beijos minha véia, minha melhor amiga, minha confidente, minha mãe!

      Excluir
  4. Então, amore, tinha visto tua homenagem no dia mesmo do níver da tua mama, antes de ir embora da casa de vocês. Maravilhoso! Simplesmente lindo!! Tua dedicação, tua capacidade de ser especial transborda, sabia? Assim como a Endi disse, quero muito que um dia minha filha tenha tamanha admiração e tamanha afinidade comigo. Vou lutar, como mãe, para isso. Aliás, cada vez que conto até 100 em busca de paciência, penso no que estou construindo, com muito amor. Sempre. Tomara que as sementinhas floresçam. Te amo. Te admiro. Te cuida e aproveita cada minutinho. Mereces!!

    ResponderExcluir