terça-feira, 1 de maio de 2012

Meus pequenos cresceram

No dia 21/04 meus “pequenos” meninos completaram 15 anos, nossa como o tempo passou rápido..
Lembro-me como se fosse hoje daqueles dois bebes lindos, um bem loirinho e outro moreno... eram fofos demais.
Meus irmãos Lucas e Otávio foram as primeiras crianças que tive vontade de cuidar, de abraçar e de proteger de todo mal que o mundo poderia causar-lhes. Se as circunstâncias impostas pela vida não permitiram que isso fosse possível e a proximidade real, hoje por vontade nossa podemos fazer diferente e escrever novas páginas dessa história. Estou disposta a isso.
Quero sempre que essas duas pestes me vejam como uma pessoa que os ama muito e que esta sempre disposta a ajudar. Sei que o tempo que passou jamais voltará, mas como diz Renato Russo “Vamos viver temos muito ainda por fazer, não olhe para trás, apenas começamos, o mundo começa agora...”.   =)
Enfim, parabéns meninos! Que todos os sonhos de vcs se realizem e nunca esqueçam que perto ou distante estou sempre torcendo pela felicidade de vcs.
Desculpem pelo atraso, é que minha vida aqui em Portugal anda muito corrida e eu quis esperar um dia para escrever com calma!!

                Amo vcs, beijos Mana

Um comentário:

  1. te amo muitoo tia paulinha estou com muitas saudades de vc voce é muito querida e amavel
    queria poder esta ao seu ladoo te amooo
    beijoos

    ResponderExcluir