domingo, 13 de maio de 2012

Feliz dia das mães!

Mãe..
Pois então.. esse é o primeiro ano em que não te darei aquele abraço apertado ou te levarei o tradicional café na cama, e isso é difícil. É realmente duro lidar com a falta que me fazes, ainda mais em datas como essas.
Escutar tua voz no telefone, te ver na webcam ou receber teus recadinhos, tudo isso ajuda a acalmar o coração, mas nada substitui o olhar, o cheiro, o cafuné ou o beijinho de boa noite.
Hoje em dia sei que consigo me virar e viver distante dos teus cuidados diretos, mas como é bom tê-los, como é BOM te ver entrando pela porta do meu quarto na manhã de sábado carregando um chimarrão, ou te dar um cheiro antes de sair para qualquer festa. Nossa como me fazes falta nas coisas mais simples mãezinha, acho que serei para sempre viciada no teu amor.
Saudade, saudade e mais saudade...

Bom, mas para tentar colorir um pouquinho esse dia preparei algumas surpresinhas pra ti.. Espero que gostes!

 

Muitos beijos e cheiros da filha que te ama e tem muito orgulho da pessoa maravilhosa que és, sempre estufei o peito para mostrar “tá vendo aquela baixinha ali.. Ela é minha mãe”.. e sabes que isso é verdade, sempre fosses meu exemplo e a pessoa que mais admiro nesse mundo.
Estaremos sempre juntas minha borboleta laranja!

TE AMO
Paula


2 comentários:

  1. Se tem uma coisa que eu amo no mundo é ser mãe... na verdade a maternidade foi um longo caminho de aprendizagem que desde cedo percorri... devo ter dado inúmeros tropeços... afinal ser mãe e adolescente ao mesmo tempo não é tarefa fácil... enfim crescemos juntos... e francamente acho que sobrevivemos com louvor...
    Eu, tu e o mano... nossos pães de pizza... nossas galinhas preteadas pelo fogão... nossas idas ao circo com a garrafa pet cheia de suco e o sacão com pipocas previamente feitas em casa e uma porção de coleguinhas junto... nossos dias felizes ou tristes... com mais ou menos dinheiro... lá estávamos os três juntos... sempre juntos... e essa sempre foi a nossa grande certeza...
    Quando já haviam crescido... fui contemplada... ou melhor fomos todos contemplados com nossa princesinha Duda... que veio para completar minha alegria de ser mãe... vocês são a minha vida... o meu mundo!!!
    Com a maninha, acho que com outros olhos perante a maternidade... pude me redimir de qualquer erro que possa ter tido quando uma mãe tão jovem... enfim... um dia de cada vez... e sempre no encontro de nosso amor...
    Confesso... que hoje estou mais chorona do que de costume... pela primeira vez não recebi meu costumeiro e gostoso café na cama do Dia das Mães... era tu minha pretinha que não estavas lá... senti muita falta do teu abraço... dos teus beijinhos... do teu carinho... do teu pulo em cima da cama...
    A maninha com seu jeitinho de menina fez, exemplarmente a sua parte... desde sexta com sua simples homenagem na escola... quando virou cantando a música o desenho do meu rosto... feito por ela... eu estava linda ali... e me nocauteei em lágrimas ao ver a obra de arte... mas lembra... como um dia conversamos... nenhum de vocês é 33%... todos são 100%... então... senti 100% a falta da Paulinha...
    Estou feliz pela oportunidade que estás tendo filha... me sinto orgulhosa e também me realizo diariamente através de ti... mas tua falta... a saudade é inevitável...
    Obrigado por tua história em quadrinhos... ela é linda... assim como tu...
    Obrigado pelo telefonema... pela homenagem no Blog... pelo cartaz da foto... pela foto na vitrine...
    Obrigado por ter me dado a oportunidade de ser tua mãe...
    Obrigado pelo encontro... pelo amor... por ti e por nós todos juntos...
    ...Jai... obrigado por ter batido as fotos e por estar ao lado da minha pretinha todos os dias... já te gosto sem te conhecer... bom restinho de domingo...
    Filha, sei que recebesse uma educação de verdade e para vida e nunca tive medo de que não soubesses viver sem meus cuidados diretos... aliás sempre soube que em minha falta sempre serias o porto seguro de teus irmãos... mas nunca tive dúvidas de que nossa opção sempre foi a de estarmos juntas... sempre juntas...
    Te amo filha... muito... muito...
    ...e embora tenhas dito hoje que eu não preciso agradecer... eu quero agradecer... t amo... t amo... t amo...
    Mãe

    ResponderExcluir
  2. Também quero e tenho agradecido, todos os dias, pela vida maravilhosa que tenho. A família, a saúde, a oportunidade diária de ser feliz e me repensar... Fiquei muito contente de teres me dado a alegria de participar dos teus planos em fazer o Dia das Mães da tua mama mais feliz. Obrigada Póóóla!! Te amo. Fica em paz!!

    ResponderExcluir