terça-feira, 3 de abril de 2012

Realeza Beninense, parte II

27/03/2012
Antes de ir para Ladji fui com a Farhat a ENEAN, pois ela disse que queria me apresentar um lanche tipicamente africano. Gelei, mas vamos lá né... 

Surpresa! Adorei!
O nome é Leit Caillé e parece com um iogurte um pouquinho mais amargo. Eu perguntei pq ela não tinha me apresentado isso antes e ela disse que pq é mto caro (custa 500F = R$1,65). A partir de hoje já sei o que vai ser o meu café da manhã todos os dias.. Leit Caillé! =]
Enfim, hoje renovada e com todas as energias positivas que meu corpo era capaz de conter, retornei a Ladji para fazer as coroas com as duas turmas que faltavam.
Foi muito legal, particularmente com os alunos mais velhos.
Como alguns deles falam em inglês conseguimos conversar um pouco e rimos muito. Eles são muito especiais, Sou muito agradecida por ter tido a oportunidade de conviver com essas crianças.







Saí de Ladji radiante e muito feliz.. Acho que foi o encerramento perfeito para os nossos trabalhos. Ai ai encerramento... Passou tudo tão rápido!
Bom gente.. vou dormir que o dia hoje foi cansativo!
Beijos e Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário