terça-feira, 3 de abril de 2012

Preparativos para o último dia!

28/03/2012
Hoje comecei a pensar no que levaria para Ladji pra encerrar minha caminhada por lá. Tem tanta coisa que eu queria dizer, que queria fazer, mas a barreira da língua me impede...
Então resolvi fazer um cartão com a seguinte mensagem: “O mundo pode ser diferente e a vida mais doce. Pensa nisso e faz tua parte! Acredito em ti!”. As gurias traduziram para Francês e eu escrevi cartão por cartão.. Deu uma trabalheira, mas tenho certeza de que vai valer a pena, só de pensar nos sorrisos deles já vale.

Junto com o cartão vou entregar um negrinho para cada criança... Afinal a vida pode ser mais doce, né?! 

Quando terminei de fazer os cartões saí pela cidade procurando feijão. Nunca achei que seria um desafio tão grande comprar um kg de feijão preto.
Primeiro fui no mercado que é onde tem de tudo, e pra minha surpresa não tinha o meu feijão, lá tinha apenas branco e vermelho. Aproveitando que estava por lá já peguei a pimenta encomendada pela Luana! (Eu levo de presente, mas se usares em um dia que eu for almoçar na tua casa teremos uma briga seria hein.. hauhauhauha )
  Depois fui em dois bares que tem vários produtos industrializados e nada de novo. Na minha última tentativa fui no supermercado, que é onde os estrangeiros fazem suas compras, e nada!
Desisto!
Infelizmente não vou poder fazer feijão para as gurias na segunda! Droga.. Tenho que pensar em outro cardápio! Desafio...
Alguém tem alguma idéia? Poooooor Favor, mandem por e-mail.. Obrigada! 

Beijos e boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário