quarta-feira, 11 de abril de 2012

Pela cidade!

06/04/2012
Oi gente!
Nossa estou muito feliz por estar aqui em Coimbra, a cidade é realmente linda. Hoje eu e Jai fomos passear pela cidade, foi muito legal, conheci vários lugares e fiquei apaixonada por tudo.
Quero sempre tirar fotos pra garantir que vcs vão ver tudo que estou vendo!
FOTOS DA CIDADE...
Praça João Paulo II

 Cidade de Coimbra..


 
Louça portuguesa pintada a mão.
Nessa loja tem um homem que fica fazendo tudo na hora... LINDO DEMAIS!


Bebida típica que se chama Ginginha. Tri bom.. parece um licor de cereja!


Estou adorando o nome das ruas aqui..
Se nessa só moram gajos gatos, vou ver se alugam quartos! ahuahuahau


E a pergunta que não quer calar.. Tomar onde mesmo?


Escadas monumentais!


Jardim das Sereias!
Falando com mamãe! =) 


E para comemorar esse dia maravilhoso nada melhor do que um brinde!


Bom espero que tenham gostado de conhecer um pouquinho dessa cidade linda!
Beijooooooos e saudade!

2 comentários:

  1. Oi, meu amor, que saudade!! também amei tudo. Lindos os prédios, a delicadeza com que os jardins são cuidados e as louças, sem comentários... E, claro, não podia faltar um vinhozinho, né? Te cuida, guria!! Te agasalha! Não inventa de pegar uma gripe. Tens que aproveitar muuuiitoo!! Te amo, Póóóla!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindaaaa! Olha estou me controlando para não roubar todas as fotos, que nem uma perseguidora, sério estou gastando ATP fazendo isso. Tentem ir no escritório do DRIC, fica no colégio dos gerônimos no 3 piso ou algo assim, é ali perto das monumentais, e tem uma vista brutal da cidade. :D

    ResponderExcluir