quinta-feira, 26 de abril de 2012

Para minha dinda Lú

                 Gente, o blog anda meio abandonado pq estou numa correria enorme, o projeto está indo muito bem, mas depois vou escrever detalhadamente sobre isso..
O post de hoje tem exclusivamente o objetivo de dar parabéns (atrasado) para uma das pessoas mais importantes da minha vida, a dinda Lú!
Pois é.. ela soprou velinhas no dia 17/04 e eu não pude escrever na data certa, desculpa dinda, mas saibas que me lembrei de ti durante toda terça-feira. Estava ctg em pensamento!
Sabe.. se no passado eu revestida de toda petulância e propriedade características dos 5 anos de idade colocava as mãos na cintura e te dizia que não me mandavas pq não eras minha mãe, hoje um pouco mais calma e sem tanta necessidade de autoafirmação te agradeço por, de fato, nunca teres me mandado, mas sim teres me dado exemplos de como ser uma mulher batalhadora, que luta para alcançar seus objetivos e construir sua história da forma que deseja.
Tenho muito orgulho de ti, da tua trajetória e da relação que construímos.

TE AMO... e peço que aceites essas rosas amarelas (Sim, elas tinham que ser amarelas para ti, né?!) como uma simples lembrança do meu amor. Essa foto foi tirada no dia 17 mesmo quando estava saindo de uma escola e indo para uma ONG. =)


Beijos e muitas saudades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário