quinta-feira, 26 de abril de 2012

Feliz Páscoa!

08/04/2012
Feliz Páscoa gente!
Espero que o dia de hoje tenha sido maravilhoso para todo mundo e que vcs não esqueçam dos meus chocolates pq quando voltar para casa quero TODOS eles! huahauhauhau
                Bom, hoje fui trabalhar novamente no restaurante e quando saí fui aproveitar o restinho do dia com a Jai.
                Conhecemos vários lugares lindos e fomos expulsas do Mosteiro de Santa Clara-a-velha.. hauhauhau
Siiiiim.. é verdade! Nós queríamos visitar o mosteiro, mas a entrada ficava MTO distante de onde estávamos, então vimos um muro bem baixinho. Quem adivinha o que as brasileiras fizeram?! Acertou quem achou que elas PULARAM o pequeno obstáculo! Isso mesmo.. as mulecas pularam o muro!
Prova do crime...

                Quando olhamos para o lado vimos um guarda correndo na nossa direção, ele pediu que nos dirigíssemos até a porta de saída para entrar pela bilheteria direitinho!
                Ficamos com tanta vergonha que resolvemos ir embora e voltar outro dia como umas turistas normais! Ahuahauhauhuh
Foto roubada do mosteiro!

                Ficamos grande parte do dia na volta do Rio Mondego que é o rio que corta a cidade. É um lugar lindo e com o sol que fez hoje parecia uma pintura.





                Coreto lindo no Parque Manuel Braga




                Vista geral do parque



                Depois de caminhar pelas margens do rio eu e Jai sentamos um pouquinho em uns barzinhos que tem ali mesmo. Tomamos cerveja, vinho e comemos coisas gostosas. Olhem que lindo o presente que me dei de páscoa.. MTO bom!



                Aaaa.. pra quem ainda não conhece, essa é a Jai. Ela é um amor, muito engraçada... estamos nos damos muito bem. =D


               Quando o sol foi embora esfriou muito e decidimos voltar para casa. A Jai preparou uma surpresinha de Páscoa com ninho, torta e tudo mais.. Dilicia...
Ai gente tô apavorada, aqui é tudo muito gostoso tenho vontade de comer tudo! Huhauahuah



Bom, mas esse foi o dia de hoje!
Estou MTO feliz aqui, mas mesmo assim não consigo me sentir completa, tenho muitas saudades dos meus amores.
A distância dói muito..

 Imagem que passou o dia inteiro na minha cabeça...             

Nenhum comentário:

Postar um comentário