terça-feira, 3 de abril de 2012

Docinhos e torradas!

29/03/2012
Hoje acordei cedinho para resolver a questão formal da minha ida para Portugal! Está dando tudo certo e isso me deixa muito feliz!  =D
Usei a internet rapidinho e tive algumas surpresas desagradáveis, mas tudo bem, já dei esse assunto por encerrado. Decidi que só quero pensar e falar sobre aquilo que me faz bem.. Página virada!
Depois de ficar um pouco em ENEAN voltei correndo para casa, pois tinha que enrolar os negrinhos para levar amanhã pra Ladji.
No caminho comprei pães, como faço todos os dias, mas hoje decidi que ia fazer torradas, então comprei também manteiga e uma coisa parecida com um queijo (fica entre o queijo e o requeijão, é estranho mas bom).
                Quando cheguei em casa tive uma surpresa MEGA desagradável..
A Chiraz estava deitada no sofá, com uma cara horrível e com o braço todo ralado. Hoje ela se acidentou de ke ke no, bateu com a cabeça e tudo mais. Conversei muito com ela, que prometeu que vai começar a andar a pé sempre que possível. O trânsito aqui é realmente muito perigoso! Ainda bem que fora esses machucados superficiais ela não teve grandes problemas. Fiquei com muita pena dela... é bem ruim ver quem a gente gosta mal, né?!
                Depois da conversa fui para cozinha fazer nossas torradas!

As gurias adoraram. Mas como eu cortei os pães para que coubessem na frigideira elas acharam pequenos. Disseram que na África ngm come pouquinho.. O que não deixa de ser verdade, pois aqui é normal que as pessoas se alimentem apenas duas vezes por dia, então quando comem o prato tem que ser grande e bem cheio.
Lanche feito.. hora de enrolar os negrinhos!
Pelas minhas contas tem 115 alunos em Ladji, mas resolvi fazer 140 docinhos, sei lá, não quero deixar ngm sem negrinho...


Demorei umas 4 horas para enrolar tudo e colocar nos saquinhos que já havia cortado ontem.

Estou com uma expectativa bem grande, louca para ver se as crianças vão gostar dos docinhos! =) 

Obs1.- Hoje é o aniversário da Vó Jeni!
Parabéns Vó! Acho que esse é o primeiro ano que não vou estar aí pra te dar um beijo, né?! Mas não tenha dúvidas que eu pensamento passei o dia todo contigo!
TE AMO MUITO!
 

Obs2.- Mãe e Duda, depois de tudo que aconteceu hoje queria mto deitar com vcs e ficar horas conversando e rindo... Falar ctg me dá paz mãe, mas nada substitui a presença física, o toque e o carinho de verdade. Te amo e sinto tua falta. 

Beijos e boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário