terça-feira, 3 de abril de 2012

Confisco!

25/03/2012
Hoje passei o dia com as costas doendo muito.. Nossa é péssimo dormir no chão.
Me senti uma fresca pois a Chiraz e a mãe dela acordaram numa boa, só eu que levantei toda torta! Acho que pq não estou acostumada, sei lá, mas cada vez que tinha que me abaixar ou sentar tinha vontade de chorar.. Azar, logo passa.
Fiquei de cara com uma coisa que aconteceu hoje.
Desde ontem eu já tinha percebido que a mãe das gurias havia ficado incomodada com a questão de eu dar roupas para a menina que trabalha na casa das primas. Ela havia perguntado pq eu ia dar as roupas, e eu expliquei que pq elas não eram necessárias para mim e que seriam mais úteis para a menina.
Ela fez uma cara e não falou nada.
Hoje quando fui pegar a sacola não a encontrei. Perguntei para Chiraz se ela havia visto as roupas, e ela respondeu que sua mãe tinha pego para dar. Eu disse que EU queria dar, mas já era tarde demais...
Não quis fazer confusão, afinal aqui as regras e a cultura são bem diferentes, mas me senti desrespeitada com essa atitude e fiquei com uma grande dúvida se minhas roupas realmente chegaram no lugar que eu pretendia. =(
Chato, né?! Mas fazer o que?! 

Lá pelo meio da tarde voltamos para casa de “ônibus”. Quem pensa que dois corpos não ocupam o mesmo lugar no espaço nunca viu a forma como se vai de Porto Novo para Cotonou.
Gente é um horror! No meio do caminho contei 27 pessoas!
A sensação é de estar dentro de uma lata de sardinha...
Calorão, todo mundo suando, inferno! Affffz, da vontade de dar um grito até.. Mas enfim, chegamos vivas! 

Bom gente, vou dormir para ver se minhas costas aliviam um pouco!
Beijos e Boa noite!   ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário