segunda-feira, 16 de abril de 2012

Cidade vazia..

07/04/2012
Gente hoje Coimbra estava praticamente vazia.
Como a cidade é universitária, todo mundo aproveitou as férias de Páscoa pra ir ver a família, não tinha uma viva alma na rua. Como eu e Jai ficamos desgarradas por aqui, aproveitamos para ir dar mais uma voltinha pela cidade.
E isso rendeu uma novidade...
Hoje mesmo comecei a trabalhar em um restaurante! Ahuahauhauha
Siiiim.. vou trabalhar sábados, domingos e feriados na hora do almoço. O não é mto, mas o tempo que vou estar lá ia gastar dormindo em casa, então tá valendo!
Vamos fazer uns troquinhos para poder viajar mais, né?!
Lá foi tudo tranquilo.. Teve mais trabalho do que imaginava mas tudo bem, eu até que me diverti e acabei ganhando uns chocolatinhos de Páscoa. Acho que tudo que não comi na África to comendo aqui.. Nossa a comida é muito boa e os doces maravilhosos. Tô com medo de voltar rolando pra casa! Ahuahuahuahau
Mas o dia de hoje foi esse, sem maiores emoções.  

Beijos e MUITA saudade.

2 comentários:

  1. Paulinha, seu blog é meu novo amor. QUERO SABER TUDOOOOO, tipo tudo! Muito bom, a cidade fica mega vazia mesmo, em feriados e finais de semana, porque todos vão para seus respectivas cidades natais. QUE restaurante é esse? Me conte tudo! Vá ne Venus, a sério, VÁ VÁ VÁ, melhor pastelaria de Coimbra. E depois das festas vá mimosa, é uma pastelaria que abre muito cedo, então dá sempre para dar uma esticada lá depois da noite.

    ResponderExcluir
  2. Ei Paulinha!!!! sou Josélio (lembra-se em Lisboa, no aeroporto, eu e meu companheiro Israel)....estavamos indo de Paris x Lisboa e fizemos companhia a vc até a Estação Rodoviária, "Paragem Sete Rios".....dali vc foi para Coimbra e nós ficamos alguns dias em Liboa, foram dias agradabilíssimos e depois partimos para Madrid, que é uma Cidade Maravilhosa!!!!! (vale muito a pena vc conhecer)...que bom te encontrar...vc é uma menina muito querida; espero rever vc aqui no Brasil...quando retornar ao Brasil venha nos visitar aqui em Vitória -ES; será um prazer recebe-la. bjs e aproveite muito sua estadia e essa oportunidade de aprendizado.
    estamos no facebook (Joselio Santos Nascimento e Israel Leandro da Silva)meus e mails são joselios@terra.com.br e joselio@jfes.jus.br

    ResponderExcluir