domingo, 8 de abril de 2012

Chegando em Coimbra! =D

04/04/2012
Depois de todo ocorrido na França, meu voo de Paris para Lisboa foi péssimo!
Fui todo caminho com uma dor de estomago, imaginando se teria que dar as mesmas explicações. Todo nervosismo foi desnecessário, pois foi tudo mega tranquilo.. Não tive problema com a entrada ou com a bagagem! Sucesso TOTAL!
Pois bem, depois de superada a questão da entrada hora de mudar a preocupação. Ir de ônibus do aeroporto para rodoviária e depois de Lisboa para Coimbra foi um desafio bem grande. A sorte que tive a ajuda de várias pessoas, no final das contas sempre dá tudo certo, né?!
Percorri o caminho de Lisboa para Coimbra com a boca meio aberta, não sei dizer ao certo se Portugal é tão lindo ou a mudança de Benin para cá faz com que eu ache tudo mais bonito do que a realidade. A sensação que tive é que minha cabeça deu um giro de 180º, a diferença é gritante em todos os pontos, roupas, transporte, língua, pessoas, ABSOLUTAMENTE tudo! (Mesmo assim Benin ainda é minha paixão! =D)
Quando cheguei em Coimbra liguei para o pessoal da aiesec e eles foram me buscar na rodoviária. Aqui é tudo pertinho, mas com o peso da bagagem da Dona Paulinha passamos um certo trabalho!
Já nesse dia conheci a Jaiane, que é a outra brasileira que esta aqui para o mesmo projeto que eu. Nos demos super bem e já estamos fazendo várias combinações para passeios, viagens e tudo mais!
Provisoriamente eu e Jai estamos instaladas na casa do Marcelo, coordenador do nosso projeto, pois as repúblicas estão todas vazias em virtude das férias da Páscoa (Sim, aqui eles tem uma semana de férias na época da Páscoa). No domingo ou segunda tudo já deve estar normalizado e aí vamos para nossa republica.
Estou feliz, com muitas expectativas e cheia de sonhos! Acho que aqui vai ser tudo muito legal também... 

Pois então... Esse foi o dia de hoje.
Vou dormir que estou morta!
Beijos, amo vcs e MTA saudade!!

Um comentário:

  1. Olhaaaaaa o dia que voce conheceu a sua grande amiga Jai :-) Ano que vem voces podem comemorar, fazer uma festa de aniversário e coisa e tal hahahhaha ;D

    ResponderExcluir