sexta-feira, 6 de abril de 2012

Até logo!

03/04/2012
Ai e chegou o último dia.
Já sei a nova data da minha partida a duas semanas, mas entre saber o dia e vive-lo existe uma diferença quilométrica.
Corri para fazer tudo que queria..
Comi o ultimo abacaxi, tomei o ultimo banho de canequinha, fui acabar com meu dinheiro no centro cultural e terminei as surpresas das gurias.
Preparei para elas uma série de coisinhas..
Fiz um cartaz com fotos nossas, dei meus esmaltes coloridos que elas tanto amam, uma mecha do meu cabelo para cada uma, minha camiseta do Renato Russo e outra com uma foto minha. São coisas muito mais simbólicas do que valiosas.
E elas amaram.. Fiquei muito feliz!



Quando achei que tínhamos acabado, fui surpreendida!
Elas também haviam preparado uma surpresa para mim! Gente elas são muito queridas e especiais...


Nessa cartolina elas desenharam várias coisas significativas da África, disseram que é para que eu nunca esqueça de tudo que vi aqui. Como se isso fosse possível...


E aqui elas fizeram pulseirinhas para mim, para mãe e para Duda. Elas sabiam a cor que cada uma gostava e escreveram os nomes com as cores preferidas... Serio fiquei muito feliz pela recordação!   

Vou embora de Benin com a certeza de que valeu a pena!

Um comentário:

  1. Oi, meu amor, tô lendo o blog aqui no Diário, de plantão em pleno feriadão de Páscoa. Fiquei louquinha de vontade de ver de perto o cartaz que as gurias te fizeram. Imagino como terá sido difícil a despedida, para ti e para elas. Afinal, vocês três conseguiram uma baita sintonia, né Póóóla!! É mais uma certeza de que nada está fora de tempo ou lugar, né? Que maravilha. Te amo intensamente!

    ResponderExcluir