terça-feira, 20 de março de 2012

Templo das Serpentes!

                  Nossa primeira parada oficial foi no Templo das Serpentes, não sei pq, mas to desconfiando que as gurias fizeram isso de propósito! Elas foram todo caminho falando das tais cobras, e eu dizendo que não tinha problemas, que era corajosa... Enfim, vamos seguir a história, afinal uma foto fala mais do que mil palavras!
Primeiro contato das gurias!


Meu primeiro contato! ahuahuahuauau


Tá louco.. uma coisa é a teoria, e outra bem diferente é a prática. Quando a pessoa sente aquela coisa gelada escorregando pelo pescoço e vê a linguinha..
Báá, que nervoso! Quase atirei as coitadas longe, na verdade, tive que me segurar pra não fazer isso!

Essa é a casa das serpentes, olhem quantas..



O homem que cuida das cobras disse que as vezes as solta e as pessoas que moram na volta já estão acostumadas, é bem tranquilo. Sei lá... deve ser estranho estar andando na rua e pensar “O que é aquilo? Será um cachorro? Não, não é uma cobra mesmo!” MEDO!
Depois de um tempinho fiquei um pouco mais corajosa e rolou até pose pra foto! Ahuahuauah



“Rápido, rápido Farhat ela esta se mexendo... “

4 comentários:

  1. HUMMMMMMMMMMM, nemvou falar nada desse bj na cobra, hahahahahaah
    te cuida chatonilda

    Guiga

    ResponderExcluir
  2. Uhuhhh!! Que coragem, mesmo!! Depois de beijinho na serpente, um afago em um elefatinho é fichinha!! Fico muito feliz em ver um montão de experiências de vida que estás tendo, meu amor. Serão muitas histórias para nos contar. O blog é apenas o começo. Vamos te bombardear de perguntas quando chegares. Beijão. Aproveita intensamente. Te amo. Boa noite!!

    ResponderExcluir
  3. Sobrinhaaaaaaaaa!!!
    Que medo. Essas serpentes não tem veneno?
    E outra coisa, tu estás linda nessas fotos. Cada dia mais magra!!! Vou convidar a Dinda para ir caminhar aí, o Parque Dom Antônio Záttera não está adiantando nadica para nós ............ hehehehehe
    Beijo meu amor. Aproveita tudo!

    ResponderExcluir
  4. ahahahahahahahhahahha !! Na primeira foto tu estas uma gracinha.

    ResponderExcluir