terça-feira, 27 de março de 2012

Que feio Drª

21/03/2012
Me sentei agora para escrever sobre o dia de hoje e simplesmente não consigo.
Estou engasgada com uma história e preciso desabafar... Como o blog funciona como o meu diário, vamos lá então.
Sem indiretas... Tudo as claras.
Hoje recebi essa mensagem:
"Oi Paulinha.
Quero te pedir pra deletar os comentários que fiz no teu blog.
Não vou acompanhá-lo mais, nem manterei mais contato contigo.
E por favor, não entre mais em contato comigo.
Em nome de nossa amizade, sei que vais entender. Obrigada.
Beijos."
Ela foi encaminhada pelo e-mail do meu grade amigo Álvaro Guimarães como se tivesse sido escrita por ele.
Na hora em que li achei muito estranho e custei a acreditar que ele realmente tivesse feito isso. Em primeiro lugar não haveria motivo e depois isso não faz o perfil dele.
Somos amigos de verdade, nossa amizade tem bases sólidas e foi construída com muito respeito, cumplicidade e companheirismo. Coisa que sua atual namorada infelizmente não consegue entender.
Já não é a primeira vez que a advogada Claire Ferreira (sim, ela é advogada e tem o mesmo sobrenome) se vale da internet para perturbar a vida alheia sem precisar mostrar a cara.
Agora me diz, pra que?
Olha a que ponto chega a loucura dessa pessoa...
Eu estou do outro lado do mundo, não me lembro dela nem na hora de ir ao banheiro e ela simplesmente resolve vir encher o meu saco.
Em um primeiro momento fiquei puta da cara, mas depois só pude sentir pena, muita pena. A vida da Claire deve ser muito ruim mesmo, pra ela não ter nada melhor pra fazer. Vai lavar uma roupa, pintar as unhas, freqüentar uma academia, ler um livro... ou até mesmo mandar mensagens infantis e idiotas, mas se quer mandar ao menos assume!
Se tem vontade de escrever, escreve.... Mas diz quem é.
Sabe, eu podia não mencionar a Claire Ferreira aqui, pois sei que ela não merece nem um segundo da minha atenção. Mas acho que isso tem que acabar, chega de ficar se escondendo atrás de um computador. Quem tem coragem de fazer, tem que ter coragem de assumir. Eu odeio falsidade, injustiça e covardia.

Vamos encarar isso como o meu direito de resposta, ok?! 

Enfim.. peço desculpas para todo mundo que não precisava ler isso, mas eu tinha necessidade de escrever.  

OBS. - A vida é muito redonda e tudo que a gente faz volta. É impossível colher coisas boas se as sementes usadas são podres. #ficadica!


Um comentário:

  1. É isso ai Paulinha, quem te conhece sabe que tu é uma pessoa incapaz de querer prejudicar alguém.Não liga não, essa pessoa deve estar muito insegura em relação ao namorado...e tem que resolver o problema dela com ele!
    Curte a tua viajem e não dá bola!
    Beijão, saudades

    ResponderExcluir