terça-feira, 27 de março de 2012

Pra terminar o dia!

               Depois de percorrer toda rota dos escravos resolvemos descansar um pouquinho na praia. Como sempre fiquei louca de vontade de me atirar na água, mas hoje era impossível, não tinha outra roupa e íamos voltar de carro.. Azar ao menos os pés eu molhei! =D


O mar daqui é furioso, as ondas são muito grandes e fortes. Será a ressaca histórica?

Só pra não perder o costume peguei mais algumas conchinhas para minha pequena!

Nessa casinha acontecem alguns trabalhos de Vondou.
Fiquei com MTA vontade de chegar pertinho pra ver, mas as gurias disseram que não dava, pois as pessoas que praticam os rituais não são muito receptivas com estrangeiros. Respeitei né.. mas não posso negar que continuei curiosa! Hauahuahua

Minhas lindas! Todos os dias agradeço por ter tido o privilégio de conhecer a Farhat e a Chiraz, elas são pessoas muito especiais.. Vou levá-las para sempre dentro do meu coração.
Depois de tudo que vi e aprendi hoje, respeitei ainda mais a história de Benin e do seu povo. Realmente ter vindo para cá foi uma das decisões mais certas que tomei na minha vida, todos os dias aprendo alguma coisa, e isso já faz tudo valer a pena.


Benin me ganhou, simples assim!
E esse foi o dia de hoje, espero que vcs tenham gostado!
Beijos, boa noite e saudade!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário