quinta-feira, 1 de março de 2012

Pela cidade...

Depois de andar de um museu para outro deu uma certa fome e paramos para fazer um lanche..


Obs.- Ta aí uma foto do famoso abacate que eles comem dentro do pão. Esse não tinha peixe, só cebola mesmo.. Eu agradeci e acabei comendo o meu pãozinho de sempre, só com maionese! E estava uma delícia, o pão daqui é muito gostoso.

Seguimos nosso roteiro passando por alguns pontos bem da cidade..

Esse monumento foi construído em homenagem a todas as crianças que morreram lutando pela liberdade e independência de Benin. Como já comentei antes, criança aqui não tem muitos direitos, é só um adulto que ainda não cresceu.



Essa é a reprodução de uma casa típica...


E essa aí é a maior Igreja Católica da cidade, não pude deixar de entrar e fazer o sinal da cruz assim como meu vô semre faz! =)

Enfim.. nosso dia de passeios terminou! Aproveitei muito e fiquei com a sensação de que o dia de hoje acrescentou muito na minha vida.  

Obs.- Aqui em Porto Novo é mais calor do que em Cotonou, de tão quente que é, acabei ficando com uma baita alergia...


Mas nada que o pó que a mãe das gurias me deu pra passar não resolva...
Elas riram muito de mim e disseram que agora não sou mais branca e sim vermelha.. ahuahauhauha
Na verdade elas vivem fazendo piada sobre isso, dizem que quando choro ou quando fico com vergonha viro um tomate. Imagina a Dona Nessa aqui... ahuahuahuah

Nenhum comentário:

Postar um comentário