sexta-feira, 9 de março de 2012

Hora do trabalho!

05/03/2012, Cotonou – Benin
Depois de passar um tempinho com a Alice em ENEAN resolvi vir para casa inventar alguma atividade para fazer amanhã em Ladji.
Estava sem idéias, foi então que olhei para todas as garrafas de água que guardo. Tenho bebido muita água aqui e aproveito para guardar todas garrafas para usar em minhas invenções, trabalhos e idéias futuras!
Resolvi fazer uns colores..
Gente, que trabalhão acabou me dando!
Acho que fiquei umas 4 ou 5 horas recortando, colando, desenhando, furando e etc...
Mas todo bem, amanhã vai valer a pena! Sei que vai!






Enquanto eu colava a parte de papel na de plástico Siadath, a irmã mais velha, resolveu me ajudar!
Eu sei que ela foi uma querida e só quis ser útil, mas que nervoso começou a me dar!
Quem me conhece sabe, que eu sou mega neurótica, que coisas tortas me incomodam MUITO e ela começou a recortar tudo atravessado e cheio de pontas..
Nossa que vergonha, mas fui obrigada a dizer pra ela que eu terminava sozinha.. hauhauhau
Acho que ela não entendeu bem a minha angustia, mas parou de recortar e ficou só  conversando cmg, longe da tesoura! Ufaaaa
Tudo pronto.. hora de colocar na mochila e fazer o pensamento mais positivo do mundo para que dê tudo certo!!

Aaaaa... Só pra não perder o costume de apresentar um prato novo, essa era a janta de hoje aqui em casa..


Banana cozida com peixe...
Hum.. Eu não tive fome hoje de noite, se é que me entedem.. hauahuhauah   

Beijos e Boa Noite!

2 comentários:

  1. Tu pode não ter gostado, mas eu fiquei com água na boca para provar esse tal prato da janta. Traz a receita prá eu fazer aqui em casa...prometo que não farei quando vieres almoçar aqui...hahahahhahah...beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gordinho..
      Podes deixar que semana que vem as gurias vão fazer vários pratos tipicos e eu vou gravar.
      Assim todo mundo vai poder provar a famosa comida Beninense! =D
      Se me apresentas um prato desses te mato! ahuahuahauh
      Beijoooooooooooos

      Excluir