segunda-feira, 12 de março de 2012

Festa da Alice!

08/03/2012, Cotonou – Benin
Oi gente!!
Hoje meu dia foi bem legal!
Durante a tarde preparei a atividade que vou levar amanhã para Ladji e de noite fui na festa de aniversário da Alice.
Dessa vez vou fazer uns “dedoches” com os pequenos.
Não tenho muito material aqui, então as atividades não podem ser muito elaboradas, tem que ser tudo muito simples, mas enfim, tá dando tudo certo!





Sempre que preparo o material fico com uma grande expectativa! Pensamento mega  positivo! =) 

Depois de arrumar tudo fui para festa de aniversário da Alice.
Estavam lá praticamente todos os membros da aiesec e também a equipe francesa de estudantes de medicina que começou a trabalhar em Ladji.
Dançamos, bebemos, comemos, cantamos parabéns, enfim.. uma festa de aniversário normal!
Cada dia chego mais a conclusão de que não importa a nacionalidade, africana, chinesa, francesa ou brasileira .. guria é guria e guri é guri, é tudo muito diferente e ao mesmo tempo muito parecido.
Ai ai.. Estou morta de sono e amanhã tenho muitas coisas pra fazer, vou ficando por aqui..
Algumas fotinhos da festa..




Beijos, beijos e boa noite!


A menina da esquerda é a Ariane, irmã da Alice, a da direita é a Farhat, minha irmã e a do meio é uma brasileira que encontrei perdida por aqui.. hauhauhu    

OBS.- Vocês não tem noção de como é difícil se arrumar para ir numa festa sem ter UM espelho em casa e sem poder usar maquiagem! Baaaa.. quem me viu e quem me vê.. hauhauhauah

Um comentário:

  1. Maquiagem?? É detalhe, amore. Aliás, comentei por aqui como te achei linda nas fotos. Já dá para notar como estás mais magra. Te cuida e, pelo menos, come bastante frutinha para te manter nutrida, tá? As crianças de Ladji estão contando contigo. Tens que estar fortinha. Te cuida e aproveita. Um banhinho de mar, um mergulho na piscina ou uma cervejinha caem bem, né? Beijos!!

    ResponderExcluir