segunda-feira, 5 de março de 2012

Domingo na praia!

04/03/2012, Cotonou - Benin
Oi gente!!
O dia hoje foi muito legal!
De manhã fiquei em casa com as gurias, conversamos muito!
Adoro quando elas falam da sua visão de mundo, tento prestar atenção ao máximo para entender e aprender como elas enxergam a vida. Nossa aqui é outro mundo mesmo..

Vocês sabiam que aqui se a mulher não pode ter filhos ou não consegue engravidar, sei lá, o marido pode casar com outra sem problema nenhum. E essa mulher que não consegue ter filhos dificilmente casará de novo, pois nenhum homem vai querer casar ou ficar com ela.
Que triste, né?!

 Hoje as gurias fizeram abobo (feijão branco) de almoço..

 

Quando olhei isso amarelinho jurei que era batata, mas me enganei é uma banana frita com temperos que é muito comum aqui. Eu não gosto muito.


Mas o feijão com farinha de mandioca tava tri bom!

Depois de comer fomos pra praia..
                Lá encontramos alguns amigos da AIESEC, foi bem divertido!
Farhat.. minha “irmã”!

 
Novos amigos!



 
Ok, esse foi o domingo!

Espero que o final de semana de vocês tenha sido legal!
Bom início de semana para todos.
Beijos, boa noite!


6 comentários:

  1. AMEI O SORRISO, SOBRINHA!!!
    Agora sim, a Paulinha está refeita, era preciso alguma lágrima para que o sorriso voltasse com toda a força!
    E tens toda a razão é tudo MUITO DIFERENTE... que gente COMPORTADA!!! Hehehehehe
    E, pelo que vi no canto de uma das fotos, acho que rola um biquininho, não?!
    Beijo, te amo! Te cuida aí Póla.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alê!
      Não tem escuridão que não vá embora quando o sol nasce, né?!
      A saudade é inevitável, mas o luto é opcional!
      Me dou ao direito de ficar um dia mal, mas dois já é demais, certo?!
      Ai tu sabes que até tinham umas duas meninas de biquini, mas todo mundo ficava olhando torto. Acho que não tenho coragem.. huahuahuahau
      Estou guardando o biquini para portugal! hauhauhauah
      TE AMOOOOO e saudade de gritar TIIIIIIIIIIIA na tua janela! ahuahauuha
      Bj

      Excluir
  2. Nao resisti em dizer que tu estas muito linda... muito linda mesmo nessa ultima foto... bjs mama

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é minha mamis.. sempre gosta das fotos mais naturais! hauahuahua
      Obrigada mãe!
      Te amo

      Excluir
  3. Que coisa boa: pezinho na areia, água do mar, novos ventos, novos amigos... É muito bom ver tua alegria, amada. Teu sorrisão é só mais uma prova de que fizeste a escolha certa. Tudo a seu tempo, na medida exata. Como falamos, em nossas divagações para buscar entender a própria vida, todas as respostas virão. Uma depois da outra, sempre e com lógica. Na cartinha que te escrevi já arriscava dizer e, cada vez tenho mais certeza, por te ver, te ouvir e te ler: já não és mais a mesma, sua bobinha!! Que coisa boa, né? É tão bom saber que estamos em constante mutação. Beijos, fica bem. Tô aproveitando para mostrar tuas últimas postagens para Nica. Te amamos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe Micha que eu estava pensando sobre isso esses dias.. Acho que já não sou mais a mesma mesmo!
      Hoje me conheço bem mais e sei tantas coisas que quero mudar na minha vida.
      Fico feliz que a Veia esteja acompanhando tudo tb!
      Amo vcs e quando leio teus comentarios sinto como se estivisses aqui. Acho que é a saudade que faz isso, ou a loucura mesmo!
      ahuahuahua
      Beijoooooos

      Excluir