terça-feira, 13 de março de 2012

Domingo: Dia da saudade!

                  Final de semana é bom pra conversar com minha mãe, ficar em casa, dormir, tomar mate no quadrado, fofocar com minhas amigas, brincar com a Duda e almoçar com a grande família.
Acho que por saber e lembrar que tudo isso é tão maravilhoso nos sábados e domingos sinto mais falta da minha casa e dos meus amores.
Quando olho para o céu e vejo um avião, tenho vontade de gritar “O tio, rola uma carona pra Pelotas? Mas tem que ser agora hein, meu coração já não tá agüentando muito..”.
Ai ai.. Brincadeirinhas a parte, a verdade é que sinto saudades!
Sinto muitas saudades!
                Para tentar aliviar um pouquinho a inquietude que estava sentindo, tirei da mala TODAS cartinhas, cartões, bilhetes e desenhos que recebi antes de vir pra cá.
Olhei, li e reli todos inúmeras vezes...
A saudade continuou a mesma, mas ao menos senti vcs um pouco mais perto!


OBS.- Mãe, sinto muito a tua falta!
Tenho saudade das nossas conversas, do teu beijinho de boa noite e das nossas brincadeiras e piadas constantes! Te amo veia!  

Música de hoje: Pra ela voltar – Nando Reis

Um comentário:

  1. Não tenho dúvidas de que em certos momentos teu coraçãozinho deve sim ficar apertado. O meu também fica. Imagino que o de todos os nossos queridos também. Para te enviar um alento, só queria dizer que nunca esqueças que o céu, a paz, a harmonia... estão dentro de ti, querida. Nada do que estás fazendo será em vão. Fica com Deus. Te cuida. Te amo, te amo!

    ResponderExcluir