terça-feira, 27 de março de 2012

Dia tranquilo

19/03/2012
Depois de toda agitação de ontem, hoje tive um dia bem calmo.
De manhã dormi bastante e de tarde comecei a preparar a atividade que vou levar amanhã para Ladji.
O que será que vai sair daqui??


COROAS!


Já faz um tempinho que venho pensando em fazer coroas com as crianças, pois se minha irmã e suas amiguinhas amam princesas, príncipes e suas histórias encantadas os pequenos daqui devem gostar também.
Estou louca para ver a reação deles!
Sei que a vida aqui está longe de ser um conto de fadas, mas brincar e sonhar faz com que tudo fique um pouco melhor.. Vamos lá então.  

Bom, mas de noite sentei para conversar com as gurias a respeito da mudança nas datas dos meus vôos. Elas já sabiam que eu ia embora antes e entenderam bem, mas agora que já é praticamente certo, ficamos mais chorosas.
É estranho sabe, mas acho que por estar longe de casa, da minha família e dos meus amigos acabei me apegando muito mais fácil a elas. Tenho vontade de levá-las comigo!
Ai ai.. a hora da partida é sempre um problema.
Conversamos muito, rimos, derramamos algumas lágrimas e combinamos várias coisas para esse tempo que ainda nos resta juntas.
Entre as exigências delas está a tal janta brasileira.
Siiiiiiiiiiiim... eu tenho que fazer uma janta típica! O único problema está na minha falta de habilidade com as panelas.. Mas prometi, agora vou ter que dar um jeito. (Se alguém tiver alguma idéia de cardápio e de sobremesa estou aceitando. Se a receita vier junto agradeço mto)  

Bom gente, mas vou ficando por aqui pq está tarde e amanhã às 6:30 meu vizinho começa a cantar.. Dele não vou sentir saudade! auhauhauhauh

Beijos e boa noiteeeeeee

Um comentário:

  1. Oi Póóóóla! Meu amor estamos enviando para teu e-mail uma receita, confere lá!
    Carreteiro e feijão!!! Será que rola?
    Na verdade seria bem legal se fosse de charque, por todos os motivos...
    Beijão te amo e boa sorte na cozinha.
    Alê

    ResponderExcluir