sexta-feira, 30 de março de 2012

Dia ruim..

22/03/2012
                Não sei dizer ao certo se hoje acordei mal devido a cena que presenciei ontem em Ladji ou se foi pela péssima noite de sono, só sei que não estou legal.
                Sai cedo de casa para ir trabalhar com as outras duas turmas, mas não consegui, não consegui seguir o caminho para escola.
Quando saí na rua e olhei para os lados, comecei a ver toda sujeira, pobreza, as pessoas, as crianças trabalhando, o céu cinza e foi impossível conter as lágrimas. Quando me dei conta estava chorando no meio da rua, acho que por estar aqui sozinha fico mais sensível que o normal.
Hoje é um daqueles dias que não queria ver ngm e só o colo da minha mãe faria tudo ficar bem..
Enfim, achei melhor não me forçar a ir, não sei se hoje conseguiria só respirar fundo. E além do mais, as crianças não merecem que eu vá pra lá sem vontade, quero conseguir dar o meu melhor. Resolvi adiar a coroação de hoje para a próxima terça...
Apesar do dia ruim, pensamento positivo!
Amanhã tudo será melhor, afinal não tem escuridão que dure mais que a madrugada... 

*Música de hoje: Eu vou seguir – Marina Elali 

OBS.- Hoje um dos meus melhores amigos está de aniversário!
Parabéns Lipe, tudo de bom e nunca esquece que sou muito feliz por te ter em minha vida!


Pensei em colocar aqui uma foto bonitinha em que tivessemos sorrisos prontos e tal, mas achei essa mais a nossa cara.. sem falar do lindo caldiiiiiiiinho que te dei depois! ahuahuahuha
Te amo Lipe!

3 comentários:

  1. Paulinha brigado pela lembrança minha pequena!!! :D Muita saudade viu!!! e isso foi vc tentando me dar um caldinho :P uahuah
    Tb te amo pequena!!! muitos beijos e te cuida por ai, qualquer coisa que precisar estamos aqui!!

    ResponderExcluir
  2. Sobrinhaaa!
    "Ao meu redor está deserto / Tudo o que está por perto / Ainda está tão perto..." (Nando Reis)
    Dias ruins, desertos de inspiração ou de vontade, estão perto o tempo todo!
    Tenho certeza que estás melhor, certamente os terapeutas aqueles de plantão te ajudaram por aí. Mas se não ajudaram procura uma música aí naquelas que te dei. Recomendo: Borboleta do Marcelo Jeneci, de 2h em 2h. Vai funcionar!!! "Música é que nem borboleta..."
    Te amo meu amor, te cuida sempre. Um beijo bem apertado.
    Ah, Lipe parabéns, bonitinho! Te gosto muito também.
    Tia.

    ResponderExcluir
  3. Oi, meu amor... Só queria dizer mais uma vez que estou aqui. Longe, mas aqui. Sempre. Teu coração é tão grande, teu sorriso é tão lindo. Fica bem e aproveita teus últimos dias por aí. Aproveito para também enviar um beijão para o Lipe. Parabéns, querido. Gostamos muito de ti. Fica bem, Paulinha. Te amamos!!

    ResponderExcluir