sexta-feira, 9 de março de 2012

Dia pra relaxar!

07/03/2012, Cotonou - Benin
Ai ai.. tive uma noite de sono maravilhosa!
Fazia tempos que não dormia tão bem!
Não sei dizer ao certo o motivo da minha paz, mas acho que ter ido a Ladji de tarde e conversado bastante com minha mãe e meus amigos de noite contribuiu para isso.
Sei lá, só sei que a noite foi ótima e o dia melhor ainda! =D 

Dormi até umas 10 horas (cooooooisa boa) e depois fui encontrar a Alice e a Ariane em ENEAN. Nós fomos passar a tarde em uma espécie de clube.
O lugar é bem afastado do centro da cidade e não tem sócios fixos, qualquer um pode entrar e usar a piscina, desde que pague 1500 F (R$5,10). Pensando em reais é muito barato, mas pra realidade local é bem caro...



Já que estava em um dia de folga, com sol, calor, piscina e música, aproveitei para tomar minha primeira cerveja desde que cheguei aqui..

 
Nossa que saudade! Ela é um pouco mais amarga, mas é tri boa!
Na verdade, acho que até se me dessem uma kaiser eu ia gostar! Ahuahuahuahuah  

Depois que saímos do clube fui ao supermercado fazer umas comprinhas. Pois amanhã é o aniversário da Alice e eu quero fazer negrinho para ela. (Tá mãe, estou esperando tua piadinha! Ahuahauhauha)
Aproveitei para olhar tudo com calma e comprar também meu material de higiene, pois esses dias precisei de um sabonete e acabei comprando um ”Dove“ em um bar perto da minha casa, aquilo não era Dove nada, parecia até um sabão de lavar roupa.
Aqui tem muitos produtos falsos, eles importam muita coisa da china, então ir ao supermercado é mais seguro.
Bom... mas estava eu, bem tranqüila, passando por todos os corredores, quando escutei uma gravação dizendo que o supermercado estava fechando em 10 minutos. Pensei, só faltam mais três corredores, vou olhar tudo rapidinho e já vou pro caixa.. Nossa que engano!
Uma mulher foi me catar no meio do corredor e disse que o supermercado ia fechar, eu respondi que só ia pegar mais algumas coisinhas e que já estava terminando. Ela me olhou, de novo, e disse que o supermercado ia fechar e que eu tinha que ir embora NAQUELA hora, que se quisesse poderia voltar amanhã, mas que hoje eu tinha que ir embora.
Isso mesmo.. fui corrida do supermercado!
Fiquei bem braba, mas sem ter outra opção, fui embora! Hauhauahuahuah
Ainda bem que tive tempo de fazer a melhor compra da noite...


Isso aí.. Agora ao menos o café está garantido!   

Depois do supermercado fui direto pra casa fazer os negrinhos..
Dessa vez acertei o ponto e as gurias ADORARAM!! Elas se grudaram na panela e metade da massa acabou indo hoje de noite mesmo. Conclusão.. a Alice vai ganhar menos negrinho.. auahauhuah
As gurias ficam me implicando pq não sei cozinhar, dizem que meu marido só vai comer negrinho e massa. Aqui na África todas as mulheres cozinham então para elas é muito estranha a minha falta de jeito com as panelas.. Damos muitas risadas com isso e eu sempre digo que quando casar quem vai cozinhar é meu marido.. Ai ai eu me divirto com essas gurias..

Bom.. esse foi o dia de hoje!

Boa noite pra todos e cada dia que passa tenho mais saudades!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário