sábado, 3 de março de 2012

Dia de folga!

02/03/2012, Cotonou – Benin
Hoje tive o dia de folga então, como uma boa brasileira, resolvi ir passar o dia na praia.
Peguei minhas coisinhas e fui para Obama Beach!
Paguei o ingresso e pedi permissão para o chefe...


 
Vocês estão pensando o que?! Obama Beach é chique, tem até academia e parquinho!



Hoje não me segurei e dei muitos mergulhos!
Entrei no mar de roupa mesmo, coloquei o biquíni por baixo do vestido e azar!
Tava MUITO BOM!
As pessoas ficavam me olhando, mas nem dei bola, eles fazem um monte de coisas que eu acho estranho também e não falo nada! Ahuahuahauu
Aqui as pessoas vem assim pra praia..


Depois fui dar uma caminhada pela parte pública da praia e olhem o que eu encontrei...


Tá valendo a pena pagar os 200 F (R$0,66)!
Caminhando pela beira da água comecei a juntar umas conchinhas para minha pequena, um menino viu e começou a juntar também.           
Aqui as pessoas me tratam muito bem, fazem de tudo para agradar. É muito legal!



O menino viu minha tatuagem e começou a procurar umas conchinhas que pareciam borboletas. Coisa mais querida!

Mas então, esse foi meu dia, simples e feliz!

Cada dia que passa sinto mais saudade de vcs!
Beijos e Boa noite!
 

estaremos sempre juntas...

6 comentários:

  1. Tô começando a ficar preocupada, guria... Esse pessoal tá te botando muita "balda" por aí. Depois, por aqui, há de quem não te encha de mimos, né? Brincadeirinha... Lindas as conchinhas! Que delicado ele, né? Ficamos no aguardo por mais novidades. Fica bem e aproveita teu domingo. Te amo. Te cuida, sua linda!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hauhauhauhauha
      Mima vou chegar por aí querendo MTOS mimos mesmo!
      Não vejo a hora de ter os carinhos dos meus amores de novo!
      Eu achei esse menino muito delicado mesmo, ainda mais por ter sido expontaneo, né?!
      Coisa boa quando alguém te trata bem por vontade e iniciativ própria!
      Te amooooooo e te cuida tb!

      Excluir
  2. Que menino querido...
    Com certeza... essa é a maior verdade... estaremos sempre juntas... por onde ou aonde estivermos... estaremos sempre juntas... quando vi as 3 borboletas não contive minhas lágrimas... mais uma vez éramos nós... não importa o tempo... a distância... a origem... ou o modo do encontro... o que sempre valeu foi o amor que construímos cada dia de nossa vida... assim sempre foi... assim sempre será...
    Eu t amo minha borboletinha verde...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade mãezinha..
      Podes ter certeza que mesmo com a distância vcs estão sempre cmg.. Na pele, no coração e na minha essência.
      Impossivel pensar na minha vida sem vcs!
      TE AMO MUITO!

      Excluir
  3. Oi Paulinha o Lipe me deu o endereço do teu blog, nos encontramos no Rio no apto da Gabi e do Thiago, estou adorando acompanhar tuas experiencias, me emociono, me revolto contigo e aprendo muito. Tu és muito especial que Deus te ilumine. Lendo o q vc escreve tenho vontade de fazer alguma coisa para ajudar, caso não consiga enviar doações não tem como te mandar dinheiro para vc comprar direto ai? Se tiver como me avisa que tento fazer umas arrecadações com amigos e conhecidos. Te conheci pouco, mas a Ro sempre falou muito bem de vc e da sua familia. Sou a irmã da Gabriela. Abraços Juliana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jú desculpa a demora em responder, mas é que eu estava esperando ter uma posição certa antes de te falar qualquer coisa.
      Assim... esgotei todas minhas opções de conseguir o transporte de doações para cá. Nenhum dos órgãos que procurei se mostrou disposto a ajudar. Que triste isso..
      Quanto ao envio de dinheiro acho complicado, já que aqui não tem NENHUM banco internacional. Esses dias mesmo meu pai queria me mandar dinheiro e até hj não consegui sacar.
      Mas deixa.. estou pensando em bolarmos uma campanha de arrecadação de roupas para o inverno.
      Já que não conseguimos mandar coisas pros africanos vamos ajudar nossos brasileiros que tb são tão necessitados, né?!
      Amei receber tua mensagem!!!
      Beijos e mais beijos

      Excluir