segunda-feira, 5 de março de 2012

Coração apertado!

03/03/2012, Cotonou – Benin
Hoje estou com o coração apertado..
Tive muitos sonhos ruins durante a noite e acordei diversas vezes.
Acho que a saudade resolveu se manifestar não só na parte consciente da minha mente como também na inconsciente.
Não tenho dúvidas de que quero estar aqui, que estou descobrindo e aprendendo muita coisa sobre quem eu realmente sou e sobre a própria vida, mas tem dias em que a saudade é maior e tenho vontade de jogar tudo pro alto!
Prometi para mim mesma que não haveriam lágrimas, afinal não quero preocupar ninguém aí em Pelotas mas, desculpa Mãe, hoje não consegui segurar.
Foi inevitável abrir a barragem lacrimal.
Afinal, nosso coração está diretamente ligado aos olhos, né?!
Sempre nos entendemos SÓ pelos olhos, eles sempre falaram mais do que muitas palavras.
Ai ai que coisa!

Saudade da minha mãe, da minha irmã, da minha sobrinha, dos meus irmãos, do meu pai, das minhas tias, dos meus avós, dos meus primos, dos meus amigos, da minha cama, da minha comida... de tudo!


- Alô! Dona saudade!?
Posso pedir só uma coisinha? Para de doer tanto vai?!

Quem sabe pedindo com jeitinho ela não me atende.. vou tentar!


“Se fosse só sentir saudade, mas tem sempre algo mais! É uma dor que dói no peito!"

6 comentários:

  1. "Flores para quando tu chorares, uma dinâmica botânica de flores para tu dispores, pela casa..."

    Sobrinha amada, tudo bem! Chorar também faz bem!
    E ter saudade é normal, natural, aliás, aí de ti que não sentisse um tiquinho de falta nossa!!! hehehehe
    O importante é que possas fazer dos teus dias momentos felizes! Promete?
    Adorei a foto está linda.
    E antes de encerrar, lembrei de outra música: "Se perguntarem se volto diga que sim mas só depois que a saudade se afastar de mim!"
    Um beijo MEGA APERTADO! Te amo muito e te cuida.
    Tia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tiiiiiiiiiiia!
      Sim.. se eu não sentisse nem um pouquinho de saudade ia ser brabo tb, né?!
      Mas não tem jeito de me livrar dessa maRdita! Ela veio pra ficar e acho que só vai embora quando eu voltar pra terrinha!
      AMEI as músicas.. fiquei cantando aqui, quando chegar em casa já vou passar pro cel!
      Todos os dias caminho a rua cantando que nem uma louquinha. Mas só assim mesmo pra não me irritar com os homens daqui! huahauhauh
      TE AMOOOOOO

      Obs.- Não fui eu que tirei essa foto.. ela é do google, mas eu tb amei! ahuahuahhau

      Excluir
  2. Ai, Póóóóla, que coisa!! Me vi meio, totalmente, sem palavras... O melhor é saber que o amor é tão sólido que é capaz de ultrapassar qualquer tempo, qualquer espaço, qualquer dimensão. Te amo do tamanho do infinito, como diz nossa Ceci. Fica bem. Te cuida e segue em frente na tua linda tarefa por aí. Beijinho, beijo, beijão!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tia, como te escrevi esses dias, acho que o amor é a única coisa que quanto mais se dá mais se tem, né?!
      Sei que vcs tem certeza do tamanho e intensidade do amor que sinto por vcs, assim como tb tenho.
      Estou todos os dias com vcs em pensamento!
      Te amo muito!

      Excluir
  3. Com tudo ja dito por telefone ou skipe... fica o registro da falta que nos fazes... e como em toda saudade sentida a noite parece sempre ser a pior hora... para nos não seria diferente... E como canta Nando Reis... “Baby eu queria so te ver... hj... ver os seus olhos e sentir... Baby eu queria que você fosse não... ou... Baby eu queria ir nesse avião...
    Desculpas pra que? Afinal as lagrimas foram feitas para rolarem... e não para ficarem presas dentro da gente... aonde houver amor sempre haverão lagrimas tb... a única diferença de sempre e que não pude seca-las... bjs meu amor do tamanho da saudade que sinto...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho MTA saudade do colinho que sempre ganhei quando as lágrimas rolaram.
      Ficar longe de ti é mto dificil mãe.
      Te amo e cada dia que escuto tua voz parece que meu coração vai sair pela boca!
      TE AMO
      TE AMO
      TE AMO

      Excluir