segunda-feira, 19 de março de 2012

Centro Africano

17/03/2012
Oi Gente!
Hoje a Farhat tinha aula e a Chiraz tinha que estudar, então eu decidi ir passar a tarde no Centro Africano, aquele cheio de artesanatos... Nossa que TENTAÇÃO, dá vontade de comprar tudo.
Eu adoro passear por lá, mas tem que ter muita paciência, pois os artesãos são muito insistentes, ficam chamando sem parar e puxando a pessoa de uma banca pra outra. No inicio não incomoda, mas depois de umas duas horas tem que respirar fundo pra não perder a calma.
Meu plano inicial era ver todas as bancas hoje, o que não foi possível, pois a paciência terminou na metade do caminho. Mesmo assim foi ótimo, pois vi quase tudo e já fui fazendo uma listinha com as coisas que quero comprar. Listinha.. aham, alguém acredita que ela é pequena mesmo? huahauhauha
Aiiiiiie eu AMO artesanato, tenho vontade de levar tudo pra casa.

Algumas bancas


Colares e mais colares

 
Adorei esses pingentes enormes, eles são feitos em bronze.

Tem muitas dessas máscaras aqui.. tenho vontade de comprar várias, mas não dá pq são grandes e pesadas. Droga ;(


Pra Micha! Esses grandes são difíceis de levar, mas um menor vai morar ctg Filhote! =)
Em um espaço separado das bancas tem a oficina, onde é possível ver os artesãos trabalhando em algumas peças ainda não acabadas. É bem legal, e onde tenho mais vontade de comprar..





E essas são as camas dos artesãos.
Vida dura hein, literalmente!


Ok, mas por hoje é só pessoal!
Boa noite e mtas saudades! 

Obs.- Eu sempre penso que estou no meu limite de saudade, e todos os dias descubro que não estava, que é possível sentir mais e mais falta de vcs!

2 comentários:

  1. Oi, meu amor. Não te preocupa em gastar, embora eu ame elefantes. Como te disse na minha cartinha, de verdade, basta que fizesses um afago em um trombudão desses lindos por aí e disseste que fui eu que mandei um beijo. Economiza teu dinheirinho para Europa. Te amo. Te cuida, lindona!!

    ResponderExcluir
  2. Aaaíííí, Póla, eu iria enlouquecer nesse Centro. Quanta coisa linda!!! Mas, também, iria ficar bem irritada com os vendedores, detesto quando tentam me vender as coisas atropelando.
    Porém, faço coro com a Micha, guarda teus pilas para Portugal.
    Beijoca bem apertada.
    Tia

    ResponderExcluir