terça-feira, 27 de março de 2012

Agora é oficial

20/03/2012
Depois de trocar inúmeras mensagens com o menino responsável pelo projeto de Portugal, decidi que realmente vou para Coimbra, pois gostei da proposta e acho que vai ser uma experiência bem legal. A data que antes era do dia 13.04 teve que ser antecipada para o dia 03/04 devido a um treinamento que vai acontecer lá mesmo.
Estou feliz, com uma enorme expectativa pelo que me aguarda, mas ao mesmo tempo já sinto uma saudade antecipada das pessoas daqui.
Quando cheguei em casa as gurias estavam me esperando cheias de suspense, elas estavam escrevendo em um caderninho e me perguntaram a cor preferida da mãe, da Duda e a minha. Fiquei mega curiosa, mas elas não me disseram nada.
Ai não me canso de dizer.. Elas são umas queridas!
Como já está muito perto do dia 03 combinamos que amanhã vamos comprar os tecidos para as minhas roupas, afinal quero ir embora daqui vestindo roupas típicas. Tenho certeza que a diferença que vai existir por fora não chegará nem perto de todas revoluções que aconteceram dentro de mim.
Paramos para somar minha PEQUENA listinha de compras e vimos que ela tem nada mais nada menos do que 78 metros de tecido! Acho que com tudo que quero levar na mala vou ter que deixar metade das minhas coisas aqui! Hauhauhauhau
Como todos os dias, conversamos muito hoje... A Chiraz sempre diz que eu tenho muito amor no coração e que por isso vou ser mãe de gêmeos (MEDO), hoje ela foi mais além, disse que isso vai acontecer daqui a 3 anos (MTO MEDO). Eu disse que não vai, mas que se acontecer, eu vou vir grávida aqui em Benin com meu marido e que ela vai ser dinda de uma das crianças (que coisa estranha escrever sobre isso).
Ai ai eu me divirto com essas gurias... 

Aaaa.. já ia esquecendo! Hoje fui até Ladji, mas não fui na escola. Preferi deixar para ir amanhã, pois hoje o Candid (psicólogo que me acompanha) estava com muita dor de cabeça. Ele disse que nós podíamos ir, mas eu fiquei com mta pena dele, pois lá é uma gritaria só.
Sem problemas vamos amanhã de manhã! =) 

                Amanhã o dia vai ser uma correria só! COISA BOA! (Cheguei a conclusão de que não sei ter muito tempo livre, eu gosto da vida movimentada) 

Bom mas é isso gente!
Beijos Boa noite!

2 comentários:

  1. Ai, Póóóóla, que friozinha na barriga me deu. Não sabia que ias para Portugal tão no inicinho de abril. Aí construiste laços tão legais que imagino que será bem difícil se despedir das gurias e das crianças em Ladji. Será que conseguirás ter contato com tuas manas pela Internet? Elas costumam ter acesso? Tomara que sim! Estou na torcida, como sempre estive desde o começo. Te cuida. Te amo. Saudade!!

    ResponderExcluir
  2. Oi meu amor!
    Já estou sentindo saudades das minhas sobrinhas daí, da luz de Benin e dos sinceros sorrisos da criançada de Ladji.
    Mas certamente outras sensações, paisagens, cores e cheiros te esperam em Portugal.
    Ficamos aqui na torcida para que tudo continue correndo MEGA bem. Te amo e não esquece tenho orgulho dos teus passos mundo a fora!
    Beijão,
    Tia

    ResponderExcluir