quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Segunda de preparativos...

20/02/2012, Cotonou – Benin

Hoje meu dia foi bem calmo, mega diferente do que seria se estivesse no Brasil, afinal estamos falando da Segunda-Feira de Carnaval!
Apesar de tranqüilo e sem grandes novidades foi ótimo, pois tive tempo de atualizar o blog e organizar algumas coisas. 
Amanhã vou trabalhar novamente na escola de Ladji e espero conseguir repetir o sucesso do primeiro dia! Estou com uma grande expectativa!
Para não ficar tão por fora do carnaval e me sentir mais perto de todo mundo, resolvi fazer máscaras com as crianças!
Acho que será bem legal, mas está me dando um trabalhão, afinal tenho que levar tudo recortado e com os cordões, pois lá não tem material para fazer isso e apenas com a minha tesoura levaria horas.  
Preparativos...



Obs.- Ah.. se alguém tiver idéias de atividades para umas 70 crianças estou aceitando! Lembrando que não pode usar muito material, pois tenho que levar tudo, não falo a língua deles e que a escola fica dentro da água, então não tenho espaço para brincadeiras na rua.
Vou ir na escola duas vezes por semana, então irei mais umas 24 vezes! Equipe de plantão.. vamos lá, estou contando com vcs!

Na volta para casa eu e a Farhat viemos brincando de tirar foto...
Então, aí vai uma minha brincando de ser modelo! Auhauhauh




Boa noite para todos!

.. e espero que o carnaval seja bem divertido!

6 comentários:

  1. Capacete é para louco!!!
    hahahaahahah
    saudades de você. beijos te cuida.
    Guiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Capacete?
      Nem sei mais o que é isso! hauhauhauha

      Beijos e também tenho saudades de ti Lindo!

      Excluir
  2. E como tu ficaste linda, guria!! Ontem, no Cassino, ainda comentamos como estavas bonita! Quanto aos pedidos de sugestão, vou botar os miolos para pensar, mas realmente não sou muito criativa para esse tipo de atividade. Prometo que vou me esforçar. Já avisei o Gil para pensarmos juntos. Quanto ao Carnaval, viste que estava bem legal, né? Com direito a homenagem à nossa preta. Fica com Deus. Te cuida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mimi!!
      Eu ví a foto da homenagem sim! Amei!
      Salvei ela no meu computador e mostrei pra todos meus amigos..
      Eles ficaram perguntando se todas as pessoas saiam assim no carnaval e eu respondi que algumas saiam com bem menos coisa! ahuahauhuahauha
      Aaaa.. e quanto as atividades, já que vou mudar de escola, agora podemos usar o espaço da rua!
      Te amoooo!
      Beijos

      Excluir
  3. Meu amor que foto linda... as atividades te dou pelo skipe... bjbj mama de plantão 24h t amo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Véia!!
      Vou esperar as atividades, pois sei que és muito boa nisso!
      Te amo mais!

      Excluir