quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Primeiro Sábado!

18/02/2012, Cotonou – Benin

Gente estou tão feliz com o sucesso do blog! Isso me motiva a escrever mais e mais!
Vocês são maravilhosos!

Vamos as novidades de sábado então..
O dia começou cedo, pois às 8 horas eu tinha que estar na cerimônia de encerramento do projeto ASK (Projeto de conscientização com jovens) em uma escola.
Foi bem legal.. a equipe do projeto é mega divertida.



Obs.- Mãe reconheces minha blusa? 

Depois da cerimônia fomos pra ENEAN. A escola abre toda semana, mas aos sábados e domingos não tem aulas, apenas atividades culturais.
Hoje tinha um teatro todo em fon, para minha felicidade! Ahuahuahuaa

 

Fiquei um pouco, mas não agüentei até o final, pois não entendia nada que eles falavam.
Então combinei com a Farhat que ia dar uma volta na rua e voltava às 7.
Foi a primeira vez que saí sozinha.
Me virei bem até...
Como as ruas não tem nome fui fazendo um desenho no meu caderninho de quantas quadras tinha andado em cada direção, assim não me perdi (idéia inspirada em João e Maria, mas um pouco mais eficiente).
É diferente sair sozinha, pois as pessoas tentam se comunicar e eu não consigo responder em fon, me sinto meio muda.. mas AZAR, tava bem divertido! Dei muita risada da minha cara!
Comprei uma coisa parecida com castanha desse homem, só pra poder tirar uma foto!




Obs.- Sempre que vejo alguém carregando coisas na cabeça me lembro da Micha e das várias fotos que vimos juntas na internet! Olha aí filhote.. é assim mesmo! 

Depois encontrei a Farhat e viemos pra casa..  

Ai ai.. tô morta!
Boa noite!

2 comentários:

  1. A blusa é a da família???
    Hummmmmmmm... estávamos juntos???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiiiiiiiiim!!
      É a blusa da família!
      Nesse dia vcs estavam cmg tb na blusa, nos outros levo vcs dentro do coração!

      Excluir