quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Pra Dudinha!

No primeiro dia que ia sair de casa dei de cara com esse bichinho.
Acho que é uma cabrinha, não tenho certeza.
Parei pra tirar uma foto, pois sei que minha gatinha ia adorá-la. 




Meu amor sinto muito tua falta!
Todos os dias antes de dormir fico pensando em como é bom pegar no sono ao teu lado!  

TE AMO MUITO minha Linda! 

OBS.- Aposto que minha mãe vai olhar a segunda foto e falar “Ai, olha a linguinha dele Duda”!  Hauhahauhauha
Tô certa?

2 comentários:

  1. Sim... tá certa... hahahhahaha
    Muita certa... a linguinha é mto fofa... parece um gatinho mamando...
    A Dudinha quer saber se tu vais trazer uma pra ela...hahahahha... era só o que me faltava naquela área minúscula uma cachorra louca e uma cabra... e o canarinho do seu Rui cantando... socorro... prefiro ver a linguinha pela internet...hahahha
    Mas ela é fofa... mto fofa a maninha adorou... e Tb t ama mto... ela tem custado a dormir Tb sem a “godinha” dela... me acorda umas 7 ou 8 vezes por noite... e tá jurada... qdo voltares só a primeira noite juntas... depois cada uma na sua cama... Ok??? Bjbjbj cheios de saudade e amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sabia que ias falar isso! Yes, acertei! ahuahuahua
      Se deixares eu levo a cabrinha pra ela sim, tudo depende de ti agora! ahuahuahuha
      E quanto a dormir com ela só a primeira noite, sei não hein.. conversamos sobre isso depois! ahuahuahauh
      Amo muito vcs! Muito mais!

      Excluir