sábado, 11 de fevereiro de 2012

Pois então...


Chegou o grande dia e eu estou indo para Benin. Falando assim dá até uma pontinha de medo...
Passou tudo tão rápido, parecia que ia levar uma eternidade para que o sonho se tornasse realidade, e hoje cá estou.. dobrando roupas, bem comportadas, para guardar na mala.
Estou muito feliz pois sei que realmente quero fazer isso.
Poder contribuir para um mundo melhor faz com que meus olhos brilhem. Não sei explicar exatamente
o sentimento, só sei que quando penso em tudo isso sei que esse é o meu lugar e que a hora é agora.
Durante esses 6 meses não tocarei em nenhum de vocês, não verei pessoalmente e nem mesmo sentirei o cheirinho de cada um, mas podem ter certeza de que levarei todos no meu coração.
Quando existe um amor tão enorme quanto o nosso a distância física é apenas um obstáculo que terá de ser vencido, e que nesse caso tem data certa pra começar e terminar.
Estarei sempre com vocês em pensamento e sentimento.
Amo todos vocês e em Agosto estou de volta!  =)

Beijos Paulinha

2 comentários:

  1. eu te amo muitooo gostei daquela balinha que tu me mandou de coraçao que diser que me ama muitoo minha best

    ResponderExcluir