domingo, 12 de fevereiro de 2012

Indo para Paris!


Ok, ok Nessa! A camisa xadrez está na mala! Não vou com ela.
Gente estou partindo, voando para longe da minha terra. Pensamento positivo em nível Maximo. Agora quando sentar no avião vou ler todos bilhetinhos que ganhei, espero que a pessoa ao lado não fique assustada se as lagrimas rolarem. Heheh
Amo vocês, e assim que chegar na frança dou um jeito de fazer contato seja por telefone, sinal de fumaça ou copinho de iogurte.


Obs.: Lipe ter te encontrado em SP foi maravilhoso. Estou indo completa!

3 comentários:

  1. Póla!
    Posta outro texto, quando chegares na França, que já ficaremos bem felizes.
    Lipe, obrigada por ter estado o dia todo com nossa Paulinha! Valeu!
    Sobrinha, amada! Te cuida!
    Nossos pensamentos, positivos, estão todos contigo.
    Até amanhã ou mais tarde!
    Bjo, Alê.

    ResponderExcluir
  2. É isso guria, o mundo não tem fronteiras para quem carrega tanto amor no coração. Tenho certeza de que tudo irá correr bem para ti e pode ter certeza de que quando voltares os abraços serão muito mais longos e apertados e as lágrimas recheadas de sorrisos por te ter de volta. Beijão, Gordo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei disso gordo!
      Estou amando tudo aqui, mas já estou contando os dias para ter esses abraços maravilhosos!

      Excluir