sábado, 18 de fevereiro de 2012

França, 13/02/2012 às 14:21

Agora estou aqui sentada no avião rumo a Cotonou, Benin.
Vou contar para vocês como está sendo o dia 13 até agora.
Passei a madrugada meio em claro, não consegui dormir quase nada pois, pegamos inúmeras turbulências. Mas, todo esse treme-treme valeu a pena pela beleza do dia que fez!





Quando chegamos ao Charles-de-Gaulle eu e o Marcelo descemos juntos. Conseguimos nos orientar relativamente bem,na verdade, foi mais fácil do que eu esperava.
Depois de nos acharmos era hora de dar tchau.. Cada um seguiu o seu rumo, ele para China e eu pra África. Valeu muito conhecer o Marcelo... adoro fazer novos amigos!
Já sozinha, quando fui entrar para o meu avião, não permitiram que eu entrasse com minha garrafinha de água mineral, o que me deixou um pouco de cara, já que ela havia custado R$ 5,00 no aeroporto de SP. Mas azar, deixei a garrafinha de ouro! Hauahuahuahu
Antes de embarcar consegui dar uma conectada rapidinha pra dizer que estava viva e que havia chegado bem. Não deu tempo de ler os recados do face e nem mesmo daqui. ;( Assim que der vou ler tudinho com calma!

Na fila de embarque tirei algumas fotos com minha bandeira do Brasil.




Nossa as pessoas adoram brasileiros! Me tratam mega bem, ficam sorrindo e tentando se comunicar em Frances. Não entendo muita coisa do que eles falam, mas, o sorriso e gentileza seguem uma língua universal e disso eu entendo. Estou adorando essas pessoas.

Já no avião, o comissário de bordo viu que eu era brasileira e começou a ariscar umas palavras em português, muito engraçando! Isso foi bom, pois quando ele passa para oferecer alguma coisa eu sabia o que ele estava falando! Ahuahuahua
Comissário de bordo legal...


OBS. 1- Hoje, dia 13.02, é o aniversário de uma das pessoas que mais admiro nesse mundo. Sabe aquela pessoa que sempre vê o melhor nos outros? Ou que quando dá tudo errado acha que essa é a oportunidade pra mudar e melhorar?
Pois é, se conheces uma pessoa assim provavelmente conheces meu vô!
Parabéns Seu Darci! Te amo muito!



OBS.2- Zé o editor de fotos e de vídeos tá sendo mega útil!!! Valeeeeeeeeeeeeeeeu!

Um comentário:

  1. TODOS ADORAM OS BRASILEIROS!! UHEUHE XD
    Que massa Paulaaa, quero saber mais *----*

    ResponderExcluir