quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Domingo em casa!

 19/02/2012, Cotonou – Benin


Hoje foi o primeiro dia em que dormi até tarde, acordei umas 11 horas! 
Que coisa bem boa!
Fiquei por casa a maior parte do tempo, estava bem divertido..
Eu e as meninas conversamos bastante sobre nossas famílias, amigos, países e diferenças culturais.. Tenho muita sorte, pois estou numa casa muito legal! Minhas “irmãs” são muito atenciosas e ficam o tempo todo na minha volta.
Apresentei o chimarrão para elas, que no inicio acharam meio ruim, mas depois se acostumaram e tomaram parelho cmg. Fiz um vídeo, mas não dá pra postar pq a internet é muito ruim.
Os vídeos serão surpresa! =)
Depois fomos dar uma volta na rua, só por perto de casa mesmo.
Foi o primeiro dia que realmente caminhei, durante a semana sempre vamos de moto para todos lugares.
As gurias começaram a me dar diferentes comidas para provar, doces e salgados, mas tudo é muito duro e estranho.  
No final das contas é divertido, pois como diversas coisas e não gosto de quase nada.. elas dão muita risada das caras que faço.

Bom, foi um domingo divertido e eu teria várias fotos para colocar aqui não fosse pelo menino que foi mexer na minha maquina e deletou todas fotos! Hauhauhauhuah

É isso aí..

Amo vcs!

2 comentários:

  1. Nesse feriadão de carnaval, nos reunimos quase todos lá na taperinha da (dinda) Lú! Fizemos um acampamento. Entre uma chegadinha na praia, uma cervejinha e algumas gargalhadas nos reuníamos na frente do computador para buscar tuas notícias.
    Foi muito legal!
    A vó não foi. Mas segunda-feira foi lá para o Tio Leca e lá todos se reuniram para também ler o blog. Fizeram um escrito mas pelo que pude perceber não conseguiram postar! Vou combinar com a véia para te escrever no fim de semana. Fica ligada!
    Beijo com todo o amor da grande família.
    Ah, vou te mandar (por e-mail) uma foto que fizemos para ti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai tia vcs são maravilhosos mesmo!
      Sempre digo que tenho a família mais linda do mundo, e a cada dia tenho mais certeza disso!
      Sabe.. toda essa energia positiva que vcs emanam chega aqui.. cada dia que leio comentários, recados, pontos, vírgulas, qualquer coisa.. me sinto mais perto de vcs e minhas energias se renovam! AMO VCS!

      Obs.- O comentário da véia não veio mesmo! ai ai ai.. que coisa séria, fiquei curiosa agora!

      Excluir