quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

A comida!

Tem sido bem difícil acostumar-me com a comida daqui.. nossa, muito difícil mesmo. 
Não tenho vontade de comer, na verdade, fico rezando para não ter fome! Me alimento no máximo duas vezes por dia, e em uma das vezes tento comer fruta.
O sabor é muito diferente do nosso, tudo leva MUITA pimenta (minha boca sempre fica seca por dentro) e a forma como as coisas são preparadas não é muito legal, claro... para os nossos padrões.
As pessoas costumam comer comida o dia todo, por exemplo, esses dias estava com fome umas 10 da manhã e me ofereceram macarrão, e de tarde comem comida tb... Eu gosto de comida, mas no máximo umas duas vezes por dia! hauhauahuha
Não existe muita variedade no cardápio, sempre vejo as mesmas coisas.. Arroz, feijão branco (que aqui chamam de abobo), massa, peixe e pirão. Quando eu TENHO que comer comida sempre me arrisco na massa.. As outras coisas levam mais pimenta.
Ontem fiz uma descoberta muito boa! Achei na frente de ENEAN um pão que tu podes escolher o que vai dentro, consegui montar um só com maionese, tomate, alface e ovo cozido, foi o que eu mais gostei de comer aqui até agora! Simples e gostoso.
É tudo muito estranho, por exemplo, eles comem abacate com peixe dentro do pão.. Não me parece uma boa combinação.
Mesmo com todas as diferenças eu tento experimentar tudo que não leva carne, só pra ver como é..
A comida não é muito apetitosa, mas vendo o lado bom das coisas, isso é até legal, pois saí de Pelotas com uns kg a mais, quem sabe assim não entro em forma, né?! Ahuahauh  

Saudade da comida da minha Veroca, da minha Mãe e da minha Vó!!

6 comentários:

  1. Prometo que te espero com uma neguinha maluca bem macia. Trato fechado. Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bá.. mas trato mais que fechado!
      Cheguei a fechar os olhos agora lembrando da minha neguinha de despedida!
      ai que delicia.. ainda bem que comi todinha! ahuahauhauha
      Beijo gigante

      Excluir
  2. Póóóóóóla! Estávamos a Luana e eu lendo tuas últimas notícias e abrimos um salgadinho Torcida em tua homenagem. Te explico: é que o salgadinho era de pimenta!!! Hehehehe.
    Já que a Micha garante a nega, vou combinar com minha senhora e te garantimos um churrasco de queijo, cebola, batata e outras coisas possíveis de assar. E, lógico aquela POLAR. TUDO GARANTIDO!
    Te alimenta aí!!!!
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pimenta????
      NÃO NÃO NÃO!
      Por favor.. não me fala nisso!
      Se eu pegar um avião agora que horas será que chego aí?
      huahuahuahuauah
      Fiquei salivando pelo churrasquinho!!! Aí que horror, pareço uma morta de fome! hauahuahauha
      Vou chegar aí bem no frio.. coisa boa para comer esse monte de coisas!
      Quero POLAR e QUENTÃO hein..

      Beijos e não te preocupa que de fome não morro... tenho muita coisa pra queimar antes! ahuahuaha

      Excluir
  3. Nossa filha... abacate com peixe... agora ao invés de estar rindo ou me emocionando com o computador... vi meu nariz se enrugando numa grande careta... deve ser mto ruim... cruzes... mas assim... pudesse até elogiar as gororóbas da mama né?
    Massa... garanto não vais querer ver tão cedo... sobra a ervilhinha com ovos...
    Já garantisse o churrasco de queijo e a nega maluca da Micha...
    Mas agora com a embaixada... tiras uma vez por semana a barriga da miséria... vais fazer fama por lá...
    bjbj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Véia... Abacate com peixe, isso mesmo!
      Realmente não me parece uma boa combinação e quando ví tive que me esforçar pra não fazer a mesma cara que imagino que tenhas feito! huhauhauhauh
      E eu sempre amei tua comida.. ela é muito gostosa!
      Quando me verem chegando na embaixada já vão me indicar outro lugar pra comer pois vão saber que o meu problema é fome! ahuahuahuahuh

      Beijos meu amor!

      Excluir