sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Céu, 12 de fevereiro de 2012, 22:25.

Estou braba com a maioria das pessoas que lêem o blog....

Gente fazer judiaria com a Paulinha é feio!! Chorei, chorei e chorei lendo as cartas de vocês! Nossa, tudo muito lindo! vocês são maravilhosos, é muito amor mesmo!

Fico muito feliz em ler tudo isso e penso que realmente tenho muita sorte nessa vida, vocês são demais!

Bom, vou continuar com o relato do dia 12...

Em SP fiquei com o Lipe até umas 8 horas, estava tudo maravilhoso. Corremos para atualizar o blog, pois é aluguei ele mesmo! Nem vimos o tempo passar.

Depois de deixar ele no terminal 4, corri para achar o terminal 1 (viu pai, nem me perdi! Hauhauha) Andei, andei, andei e andei mais um pouco até achar o tal do portão 9. E pronto, deu tudo certo de novo!

Entrei no avião, falei no celular com a mãe, com o pai e com a pequena e depois comecei a ler meus bilhetes... aí vcs já sabem, né?!

Parece que os votos que a Micha havia feito deram certo, viajei do lado de uma pessoa muito legal.
Não sei explicar exatamente qual foi o momento ou o porque, mas comecei a conversar com meu colega de vôo. Marcelo o nome dele, e olhem que curioso, ele tem uma irmã chamada Paula. Louco isso, né?! Ele vai a trabalho para China e depois para a Índia, ficamos conversando sobre nossas expectativas. Me senti super bem, a companhia agradável fez diminuir um pouquinho o pavor das inúmeras “tremidinhas” que o avião teimou em dar.
Ah... Não entendo nada do que as pessoas da Air France falam. Nossa, o Frances é realmente muito difícil.. mas deixa, eu vou aprender!
Bom segue correndo tudo bem!
Aiiiiieeeeeeeeeeeeeee... o avião acabou de tremer todinho de novo, droga! Espero me acostumar com isso até o final da viagem.
A previsão para quando chegarmos em Paris é de 0º, tempo nublado, com chance de neve. Ok, vamos lá então, né?!
Por enquanto é isso pessoal!
Partindo de Guarulhos.. Tchau meu Brasil brasileiro!



OBS- Eu realmente odeio o barulho das turbinas.. Olha aí o tamanho dessas malvadas!



6 comentários:

  1. Santas turbinas! Ainda bem que são enormes... para aguentar tantas horas de voo!
    Meu amor, não tenhas pressa em postar tuas narrativas.
    Estamos todos aqui torcendo para que estejas muito feliz e compreendendo a dificuldade com a internet.
    Faço coro com a tua mãe: mandando notícias de que está tudo bem, é a conta!!!
    Mas não posso negar que amei nossa comunicação, mesmo que truncada, pelo Skype.
    Bjo grande, te amo.
    Tia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai tia.. Tb amei me comunicar ctg!
      Ver vcs me dá mais energia!
      Sabe.. mesmo não conseguindo mandar noticias todos os dias escrevo, escrevo que nem uma condenada só pra não deixar faltar nada! hauhauahuha
      Te amo e obrigada pelas boas energias!

      Excluir
  2. To aqui, cuidando de ti, a minha maneira... Pensamentos positivos e desejos de que tudo esteja sempre bem. Cada notícia do blog que dou para a vó Maria faz com que ela sorria de felicidade.Hoje li para ela as mensagens do face.ADOROU! (embora ainda não compreenda direito o que é isso kkkkkk).
    Bjokas, querida!
    Felicidades! Felicidades! Felicidades!
    Te cuida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hauhauhauhauhauuauh...
      Avó ainda tem dificuldade de usar o celular, imagina entender o face.. é muita coisa!
      Obrigada por toda essa energia positiva tia, e cada um a sua maneira me faz muito feliz!
      Beijos

      Excluir
  3. Que maravilha, Paulinha! Quanta emoção num único dia. Tô "fungando" de tanta felicidade. Sabia que seria assim: disseminarias tua alegria e tua decisão em estar e fazer feliz em qualquer solo que viesses a pisar.Fica bem!! Vive profundamente as 24 horas de cada um dos teus dias, certa de que mereces estar aí. Te amamos!! Te cuida!!

    ResponderExcluir
  4. Micha, eu sei que amor a gente não agradece.. Mas obrigada por toda essa energia maravilhosa que és capaz de transmitir!
    Te amo e queria muito que estivesses aqui junto cmg!

    ResponderExcluir