domingo, 12 de fevereiro de 2012

Até logo...



Tchau é uma palavra muito forte, então dei um “até logo” para muita gente nesses últimos dias.
Amigos, alunos e família...
Nossa é muita gente, é muito amor!
Dos meus alunos recebi uma festa surpresa com direito a camiseta pintada por eles, gérberas e guerra de balão com água... levei aquele banho e me diverti horrores! Eles são uns lindos mesmo.. ou melhor, os MEUS lindos!
Da Nessa, Tata e seus respectivos ganhei outra festinha surpresa com direito a muitos quitutes sem carne! Delícia.. delícia.. Minhas amigas são realmente queridas demais!
Também fui dar um cheiro nos meus amados amigos da faculdade! Nathy, senti tua falta!
Família.. ai ai família! Meu coração já tinha sentido bastante a despedida com a Dona Micha, e no domingo ficou arriado com o resto da tribo! Foi beeeeeeeeeeeeeem dolorido, mas tão lindo ver todas as declarações de amor que recebi. Nossa tenho muita sorte mesmo, tenho a melhor família do mundo!

Então... Fotinhos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário